quarta-feira, janeiro 23, 2013


Resenha: Blush Coral, Fenzza Makeup


Oiiiiiiiiiii meninasssssssss, voltei!!
E pra inaugurar a nova tag do blog “Resenha” que é muito comum mas não deixa de nos ajudar a conhecer novos produtos, não é verdade? :) Nesse tipo de post, vou procurar transparecer pontos positivos e negativos mas não deixando fugir da minha opinião sincera.
Eu sempre gostei de blushs rosinhas e em tons de pêssego. Como sou muito branquinha, esse tom de blush fica o melhor sem parecer que levei uma chinelada na cara (kkk). Como gosto sempre de experimentar marcas novas, comprei esse blush da marca Fenzza Makeup, que aliás é até difícil de achar aqui na minha cidade
Primeiramente ele me conquistou pela embalagem e pela forma que vinha o conteúdo. A embalagem é bem robusta e elegante nas cores dourado e bege e o blush vem em formato de  bolinhas em tons variados: um rosa claro, um intermediário e um mais escuro. Ele acompanha um mini-pincel que não serve para nada!  haha

Os tons do blush pode ser bem definidos nessa foto: 

Agora o problema que me incomodou é que essas bolinhas são soltas, então qualquer vacilo você pode acabar perdendo uma parte ou todo o seu produto! Agora, um dos pontos cruciais quando falamos de blush é pigmentação e durabilidade. E infelizmente esse blush foi reprovado! A cor dele é bem difícil de pegar na pele, e com o pincel nem se fala. Só com o dedo mesmo e olhe lá. Bem que poderiam investir na alta pigmentação desse produto pois ele tem um ideal bem bacana e inovador pro mercado nacional.



Então é isso meninas! Vocês gostam desse tipo de post?? Alguém já usou esse blush? Me conte sua experiência!!
Sigam o blog e recebam as novidades!
Big beijossssssss!!! Até a próxima!! <3



3

3 comentários:

Daniela Silva disse...

Amei seu blog,suas dicar é super legal e concerteza vou comprar um dueto de sombras dessas que vc comentou. Bjssssssssssssss.


http://rosachoqueclubedobatm.blogspot.com.br/

Marlene disse...

eu tb tenho esse blush, tenho um rosa e um pêssego, realmente não tem pigmentação...

Marlene disse...

eu tenho o rosa e o pessego e não tem pigmentação nenhuma...

Postar um comentário