quarta-feira, janeiro 23, 2013


Sejam muito Bem-Vindas!!!


Aeeeeeeeeeee!!!!
Até que enfim o nosso blog saiu hein!!

Quero agradecer muito a todos que me incentivaram a iniciar esse projeto que entrará com tudo em 2013 e promete conquistar vocês!


Durante muito tempo, ficava apreciando esses grandes blogs de beleza, admirando o trabalho e a dedicação que as blogueiras tem em facilitar a nossa vida, seja em uma nova compra ou em uma dica infalível. Sempre sonhei em ter o meu blog e fazer disso a minha diversão. Vou me dedicar ao máximo pra sempre manter esse blog moderno e atualizado, trazendo dicas sobre moda, beleza e muita maquiagem!  Vou estar a disposição de vocês e pro que precisar pode contar com a Lizandrinha aqui ;) ))))
Beijosssssssssssss!! <3
Enfim, Sejam Bem-Vindaaaaas!!!!



5

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog !
já estou seguindo.

dicasdaagabis.blogspot.com

Brunna Ricelly disse...

Que legal Lizandra, blog novinhoooooo!

Bom linda, então só tenho a te desejar muiito sucesso nesse mundão da blogosfera!
Tenho certeza que vc adorará isso aqui!

Super beijoOO!

http://www.achadosdabrunna.com.br/

Lizandra Karla disse...

Obrigada meninas lindas!

Anônimo disse...

Te desejo sucesso ;)

Bjus
http://cabelo-afro.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabens pelo blog, amei viiu, muito linda mesmo voce *-*

Postar um comentário